TREPANDO COM O UNIVERSO





Eu trepo com a minha mulher
com a mulher que está dentro de mim
uma mulher satisfeita com o macho que a possui
dentro de minha cabeça eu trepo com todas as mulheres
dentro de minha cabeça
eu gozo
e esporro toda a minha insanidade em um lençol
a minha mulher jamais desconfiaria que eu a traio assim
e assim eu vou dando vazão aos meus delírios pervertidos 
como se eu fosse um monstro devorador de bocetas
um aparelho industrial que consome seus cheiros
seus gozos
Se eu não funcionasse assim minha vida seria uma piada
por isso eu trepo com todas ao mesmo tempo
as vezes eu consigo escolher uma
mas na maioria das vezes eu simplesmente meto
meto na minha mulher que reflete para mim 
todas as mulheres do mundo
todas as bocetas que estão ao meu alcance
e que estão dentro de mim
são bocetas lindas
assim como o é a de minha mulher
e essa minha mulher não é somente minha
ela também trepa com todos os homens que quer
com todos os homens que estão dentro dela
ela também tem dentro dela todas as rolas 
e ela goza em todas as rolas
ela goza enquanto eu também gozo
e gozamos juntos 

sem deixar que a traição alienadora nos contamine
ela pode até nem perceber
mas eu sou seu macho naquele instante
e ela é minha fêmea
e juntos somos 
todos os seres humanos 
nus
trepando
e
gozando.


Comentários

Postagens mais visitadas