quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SERES CELESTIAIS, ANJOS, ASTRONAUTAS, MITOS, DEUSES, CRIAÇÃO HUMANA?
























O que significam todos esses noticiários sobre supostos acontecimentos com seres e objetos desconhecidos? Há alguma evidência lógica em tudo isso? Na verdade não sabemos ao certo. Mas podemos continuar nossa leitura e fazer nossas reflexões e ponderações sempre que for necessário, sempre que houver dúvidas e sempre que houver clareza nos fatos. Vejamos alguns dados que busquei num site especializado e depois vocês podem comentar.

A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Vamos aqui enumerar alguns fatos que, ao longo da história da humanidade, marcaram de forma clara e explícita a presença extraterrestre junto à nossa humanidade.

Vamos iniciar nos tempos pré - bíblicos e pré - diluvianos. Lá vamos encontrar o Livro de Enoc. Ele compreende três apócrifos, denominados, segundo as suas línguas de transmissão de hebreu, etiópio e eslavo. O apócrifo etiópio é dividido em cinco partes: a terceira tem como título: "Trajetória das Luzes no Céu". É uma compilação de um grande numero de relatos, observações e notas referentes a objetos percorrendo os céus, É óbvio que não se tratava de cometas, estrelas ou planetas.

Na Gênese Mosaica vamos encontrar o seguinte relato:

"E todo tempo que Enoc viveu foi de trezentos e sessenta e cinco anos...

Ele andou com Deus, e não apareceu mais, porque Deus o levou."

Versículo 23 e 24

Ezequiel teve visões incríveis e contatos com seres que pilotavam naves aéreas muito estranhas para sua compreensão, naquela época. Segundo as escrituras temos as seguintes palavras de Ezequiel:

"No trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, enquanto eu estava no meio dos cativos, perto do rio Chobar, os céus se abriram e tive visões divinas. ...e eis que um turbilhão de vento vinha do aquilão, e uma espessa nuvem, e um globo de fogo, e uma luz brilhava em toda a volta; e no meio do fogo, havia uma espécie de metal brilhante... E no meio desse fogo apareciam quatro animais, cujo aspecto se assemelhava ao homem..."

A descrição de Ezequiel segue prolongada, porém aqui deixo essas palavras que já são o suficiente para comprovar o que ele estava vendo.

Vamos agora analisar uma série de relatos registrados por grandes historiadores romanos do passado que são documentos vivos da presença extraterrena.

223 a.C. "Em Auriminiun, uma luz brilhante como o dia iluminou a noite; em várias regiões da Itália, três luzes se fizeram visíveis durante a noite." (Dion Cassius, História Romana, livro 1).

222 a.C. "Três luas apareceram também ao mesmo tempo, sob o consulado de Gnaeus e Gaius Faunus." (Plínio, História Natural, livro II, cap. 32).

218 a.C. "Na província de Amiterna, viu-se em vários lugares o aparecimento de homens com vestimentas brancas, vindo de muito longe. O globo do sol tornou-se menor. Em Plaeneste, lâmpadas cintilantes no céu. Em Arpia, um escudo no céu... Navios fantasmas apareceram no céu". (Tito Livio, História Romana, livros XXI e XXII).

214 a.C. "Em Hadra, um altar (plataforma) foi visto no céu, e junto a ele formas de um homem em vestimentas brancas." (Tito Livio, História Romana, livro XXI).

122 a.C. "Na Galia foram vistos três sóis e três luas." Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114).

91 a.C. "Perto de Espoletium, uma esfera da cor de ouro rolou até o solo, aumentou de tamanho, parecendo em seguida deslocar-se acima do solo em direção a Leste, e tornou-se grande a ponto de cobrir o sol." (Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114)...


Finalmente a ciência comprova a origem "ET"

O resultado da pesquisa ajuda a sustentar a teoria de que o 'kit' para a criação da vida da Terra veio pronto do espaço, entregue por colisões da Terra com cometas e meteoritos

Pesquisadores da Nasa encontraram pistas de alguns dos elementos que formam o DNA em meteoritos vindos do espaço e puderam comprovar sua origem extraterrestre, segundo estudo divulgado pela revista Proceedings of the National Academy of Sciences. O resultado da pesquisa ajuda a sustentar a teoria de que o "kit" para a criação da vida da Terra veio pronto do espaço, entregue por colisões da Terra com cometas e meteoritos.

Segundo os cientistas, embora esses componentes do DNA venham sendo encontrados em meteoritos desde 1960, essa é a primeira vez que sua origem pode ser determinada como extraterrestre. Nas outras descobertas pairava a dúvida de uma contaminação dos meteoritos por elementos da vida terrestre...

QUER CONTINUAR A LEITURA?

Fonte: http://www.cubbrasil.net


DETENTOS CAUSAM TERROR EM UM DIA APENAS!

Vamos lá, vamos fazer uma breve reflexão sobre os ocorridos em Natal nestes últimos dias: ônibus e transportes alternativos sendo incendiados, assaltos a caixas eletrônicos, taxistas desaparecidos depois encontrados mortos, bem, agora uma corrente do mal se forma nos presídios do RN e parece que ninguém se apercebe que existe uma mente do mal dominando esses eventos. Eu não sou religioso. Eu não falo de um demônio do além pedindo sua alma para levar ao inferno eu estou falando de homens que pensam e que agem até mesmo por trás das grades. E é pra entender mesmo, depois que seu Fernandinho beira mar veio para o RN essas coisas começaram a acontecer. O que será preciso que aconteça para os olhos das autoridades se voltarem contra isso. Estamos a merce desses criminosos. E é a própria sociedade que criou e que agora se torna refém. Será preciso encontrar uma arma e tomar atitude de bandido para deflagra essa guerra? Somos os culpados por não saber votar, somos os culpados por trocar nosso voto por um cargo político, somos os culpados por que o meu voto é barato demais e não cabe apenas na minha mesa, infelizmente somos os culpados, não gostaria de desabafar a minha ira pelo contrário minha certeza como jornalista seria edificar a notícia e fazer dela uma fonte de prazer e não de desconforto para você amigo que me prestigia, mas peço-lhe desculpas... Somos os culpados sim.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SOCIALIZAÇÃO ATRAVÉS DO XADREZ!

O EDUCAR PARA CRESCER conversou o melhor enxadrista de todos os tempos, o russo Garry Kasparov. Com apenas 22 anos, ele se tornou Campeão Mundial de Xadrez, após um jogo contra o craque Anatoly Karpov. Hoje Kasparov tem 48 anos, mas essa partida ainda é considerada uma das melhores e mais emocionantes de todos os tempos.

Em recente visita ao Brasil, Kasparov participou de um desafio de xadrez com 20 alunos do colégio Albert Sabin (SP), onde falou sobre a Fundação de Xadrez Kasparov, fundada por ele, que tem como objetivo instituir o xadrez na grade curricular das escolas de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Qual é o objetivo da Fundação de Xadrez Kasparov?





Garry Kasparov: A ideia inicial da Kasparov Chess Foundation era ajudar a incorporar o xadrez na grade curricular das escolas dos Estados Unidos. Lá, já temos mais de 500 escolas incorporadas ao projeto. Mas também realizamos grandes eventos para as crianças participantes e, duas vezes por ano, eu me reúno com os 12 melhores jogadores-mirins para sessões especiais, para ajudá-los a se tornarem profissionais. Enfrentamos algumas dificuldades nos Estados Unidos, porque o sistema de ensino não é o mesmo em todos os Estados, não é centralizado. Tivemos que ir de escola em escola para tentar fazer parcerias.

O segundo passo da Kasparov Chess Foundation foi ir à Europa, para os países que têm um ensino mais centralizado. Em fevereiro, pretendo abrir filiais no Brasil, em São Paulo, e na Argentina, em Buenos Aires. Aqui no Brasil, percebi que o governo já entende a importância do xadrez. Percebi um apoio grande do governo. Considero isso fundamental. Também estamos contando com ajuda de marcas patrocinadoras.




Como pretende incentivar crianças e jovens a participar da Fundação?

Garry Kasparov: Em minha visita, ficou claro para mim que aqui os governantes não têm dúvidas sobre o poder do xadrez no sistema educacional. Fiquei bem impressionado, principalmente em São Paulo. A tentativa de unificar e centralizar a Educação me impressionou e isso facilita as coisas. O governo está prestando muita atenção ao sistema de Educação, que sem dúvida é a chave para o futuro.

O xadrez traz uma série de benefícios, que ajuda em todas as matérias da grade escolar e na socialização das crianças. Vamos trazer anos de conhecimento e experiência que temos já testado nos Estados Unidos. Isso vai ajudar a melhorar a qualidade do sistema educacional. Traremos também treinos
profissionais.


MENSAGEM AOS JOVENS PARA MOTIVÁ-LOS:

Garry
Gasparov: Sempre fico feliz ao ver as crianças jogando xadrez. Devido à minha experiência e carreira no xadrez, fiz um esforço muito grande para promover a prática, pois sei que ter conhecimento em xadrez ajuda em várias áreas da vida. Ajuda a tomar decisões rápidas, disciplina a forma de pensar e melhora o raciocínio lógico. Realmente fico feliz em ver o xadrez se espalhando



A PAULEIRA ENVENENADA DO MELHOR DO ROCK AND ROLL


A estrada empoeirada e cheia de obstáculos sempre será o combustível para o rock and roll agressivo, cheio de humor e sensual do AC/DC. Contestado por muitos adorado por multidões esses camaradas não conseguem trabalhar em um álbum que não se faça sucesso com suas melodias e riffs elétricos, são poucas bandas que conseguem chegar ao topo e firmar-se entre as mais vendidas e amadas durante tanto tempo. Pacto uma p****! É trabalho árduo que faz o sucesso chegar. Sugiro que os preconceituosos verifiquem as suas mentes hipócritas e debulhem o veneno de suas sudoríferas carnes e lavem seu conceito ao som de "Hells Bells". Um brinde a metamorfose ambulante do rock and roll e seus derivados, a estrada é longa e empoeirada!!! Por isso é rock and roll!!!

LUTA ANTICAPITALISTA EM CURSO...


Viva o povo ianque!ImprimirE-mail
ESCRITO POR GILVAN ROCHA
TERÇA, 11 DE OUTUBRO DE 2011

Temos dito que a luta anticapitalista, para ter êxito, é

necessário que se processe nos países centrais, localizados na Europa Ocidental, Japão, Estados Unidos e Canadá.

As revoluções se deram nos países periféricos, como a Rússia, a China, parte da Coréia e Cuba, e esse fato redundou na sua derrota diante da contra-revolução mundial. Esses países tornaram-se estados policiais que se prestaram a ser vitrines da propaganda anti-socialista. Não bastasse esse efeito negativo, a derrota do socialismo em escala mundial produziu o stalinismo cuja grande obra contra-revolucionária foi a de submeter o socialismo científico a um trabalho de descaracterização na medida em que construíram um conjunto de dogmas sob o carimbo do “marxismo-leninismo”.

O fato, repetimos, de o capitalismo ter se preservado nos países centrais explica de forma contundente a hegemonia política que esse sistema ora desfruta, apesar de que, do ponto de vista econômico e financeiro, viva momentos conturbados por sucessivas crises que castigam esses países que compõem a vanguarda desse sistema socioeconômico exaurido.

Vemos hoje, com sobeja alegria, manifestações populares de descontentamento, tanto na Europa como, sobretudo, nos Estados Unidos da América. O povo norte-americano foi completamente esquecido pela velha esquerda de matriz stalinista. Não se encontram nos inflamados discursos do sr. Fidel Castro palavras de apelo à conscientização e organização do povo ianque. As massas trabalhadoras daquele país foram sempre abandonadas à sua própria sorte, prestando-se a imolarem-se como verdadeiros mártires, nas inúmeras guerras levadas a cabo pela ordem capitalista, destacando-se, dentre tantas, a longa e triturante guerra do Vietnã e, mais recentemente, as guerras do Iraque e do Afeganistão, que produziram e produzem um sem número de mortos, mutilados e outros emocionalmente desajustados.

Agora, o povo ianque começa a tomar consciência e levanta acampamentos de protestos, particularmente, no santuário do capitalismo, na Wall Street.

Gilvan Rocha é presidente do CAEP- Centro de Atividades e Estudos Políticos Site do autor: www.gilvanrocha.blogspot.com/

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM TERÇA, 11 DE OUTUBRO DE 2011

Para ajudar o Correio da Cidadania e a construção da mídia independente, você pode contribuir clicando abaixo.

NOVO SECRETÁRIO NA CADEIRA DE ESPORTE E LAZER EM PARNAMIRIM

Na manhã de Terça feira, 11 de Outubro de 2011 assume a secretária de esporte e Lazer o filho do ex-prefeito de Parnamirim o senhor Raimundo Marciano, o então empresário Gustavo Negócio. É uma jogada política astuciosa envolver a família Marciano no desenrolar da gestão Maurício Marques, a secretaria de esporte e lazer está bem servida com a liderança deste jovem empreendedor de nossa cidade. A mudança estratégica beneficiou a futura reeleição de Maurício Marques.