Entre as pernas da morte

O prejuízo dado ao vendedor está na bolsa do contador. Um dia desses que faz muito calor uma criança e seus pais cantavam lixo pelas ruas. Nada de estranho eu diria se não fosse pelos belos peitos daquela mulher, negra, que quase saiam da blusa. Deu-me vontade de oferecer meu sangue, mas o sorriso da moleca sentada numa carroça de cavalo me fez ver o quanto somos desprezíveis. Talvez eu seja. Pensei naqueles peitos por um bom tempo até a carroça desaparecer na esquina. A criança estava na sua rotina. O que vai pensar mais tarde, quando estiver na escola, na igreja, em casa? Terá crescido com amigos amigas do seu meio e não ligará pra este desvio social? Ou se revoltará matará seus pais assaltarágua vários bancos e será presidente do Brasil?  

Comentários

Postagens mais visitadas