Apenas pedras na tua cara

De agora em diante a sombra fará calor. Passei 13 dias numa ala psiquiatra mas levei 5 dias para me conscientizar que meu eu ou seja lá como chamam disso precisava seguir a rotina para sair daquele inferno. Eu fui voluntário, mas não pensei que fosse uma merda.  Então, para progredir dentro do sistema, me fiz de imbecil. Um canalha estúpido promovendo desordem dentro das regras. Descobri que agora em qualquer lugar que eu for vão me exigir o cumprimento dessas recriadas. Sim, meu caralho está lascado. As velas seguem o vento, mas não querem clarear. Pouco pano e muita carne. Aqui eu posso me soltar. Comer o cu da minha mãe,  foder com os cachorros, cuspir na rola de deus e chupar gostoso. Aqui a regra é minha. Até que algum ornitorrinco venha me sacanear. Estarei ainda amarrado as normas da linguagem. Afinal, quem defende o livre arbítrio ainda hoje em dia? Não passa de mais uma ilusão. Somos castrados desde a concepção. Não podemos caminhar dentro do corpo que nos concebe. Dar um rolé ali pelos peitos,  visitar o canal por onde eu vou sair, escolher uma pizza. Porra nenhuma. 

Comentários

Postagens mais visitadas