Privado de ser do público - a consumação do golpe


Resultado de imagem para lula boulos e manuelaHaveria de relatar aqui as ultimas palavras do incógnito judeu que tantos ismos os alienados dedicam "está consumado". Sim, com a privação de liberdade do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, chegamos sim, ao ápice das deformadas estratégias criadas e mal criadas pelos paquidermes direitistas que insistem em manter-se no poder à controlar de maneira tal nossa nação ao ponto de entregar todas as nossas riquezas e a soberania de mão beijada aos ianques imperialistas.Resultado de imagem para lula boulos e manuela 

Raça de víboras. Arquitetaram um plano diabólico, e se prestarmos um pouco mais de atenção, nos fatos que se sucedem, enxergaremos que até as prisões mais ousadas dos mdebistas, alguns empresários de direita, estão dentro dos planos para impedir, aniquilar a democracia que engatinha e os ventos socialistas que sopravam com a esperança de uma restauração para a classe trabalhadora.
Entretanto, servido da vontade popular e aliado aos bons companheiros de todas as lutas, firma-se uma bandeira no horizonte. 
A luta continua, mais madura, mais firme, com as bases até certo ponto fragilizadas, é fato, mas com a vontade popular em alta. 
Sigamos na certeza de uma revira-volta na história política de nossa democrática nação. 
Ou isso ou uma revolução armada.






   

Comentários

Postagens mais visitadas