AS DROGAS ME FAZEM BEM

preciso me drogar constantemente,
                                                         preciso me render as suas cores,
                                                                                                             cores das estrelas


Não quero viver muito tempo,
                                                 já é tempo de deixar de existir,
                                                                                                   mas vejam, as drogas não são culpadas.



preciso me drogar todos os dias.
                                                    Almoçar, jantar, café da manhã.
                                                                                                         cachaça, maconha e sonrrizal.

As drogas me acalmam... durmo melhor, penso melhor, compro menos. algumas pessoas sofrem ao me ver drogado, eu sei disso. são estrelas em chamas

as drogas merecem respeito.

ninguém vive sem uma droga; somos seus bens. elas nos possuem. elas nos controlam. São os nossos deuses

Comentários

Postagens mais visitadas