RECORTES DA POLÍTICA tupiniguim

               Começamos por casa, Parnamirim, 2017, o mês é Abril e o dia é nove. Morre o filho da vereadora Kátia Pires. Um jovem desconhecido que sofreu um acidente no trânsito. O prefeito e várias autoridades prestaram sua solidariedade por meio das redes sociais. O também senhor Taveira, prefeito, disse essa semana que seria construído uma base de operações do corpo de bombeiros deve ser instalada em nossa cidade. O posto da polícia no bairro da coabinal foi alvo de tiros nesta noite de Domingo, mas não escutei nada daqui. Moro perto do posto policial, o boato saiu num jornal de facebook. Deu no Diário Municipal de Natal que foi liberado o pagamentos dos aposentados. Ufa! uma notícia boa. O caso vinha se arrastando na câmara dos vereadores mas essa semana a coisa se resolveu. 
              No Brasil, a federação se defende como pode, ou seja, defende os empresários e os hiper ricos como bem quer e entende, a população, indefesa, diante de tantos golpes de facada e de facão, sofre as perdas salariais, o próximo aumento estipulado para o mínimo de 2018 é de 979,00. Hoje ele vale 937,00. Imaginem isso. Bem, seguido a isso temos uma parte da população que quer o Temer fora da cena política. 
                                “recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra" realmente, podem ter devolvido o poder de compra aos mais ricos. No mais é pedir pra não adoecer, não perder o emprego ou a renda seja qual for, não deixar de gozar, ter comida e água em casa, e um teto pra se abrigar. O resto é conspiração das teorias por aí. Valeu. Obrigado por não ler essa merda e me deixar no vácuo.
Hoje uma repórter do globo news disse que a "

Comentários

Postagens mais visitadas