O RN CONTINUA DE FORA!!! dinheiro não vem.

Os nordestinos do Rio Grande do Norte estão realmente desprovidos de lideranças políticas capazes de reconhecer a dificuldade que se enfrenta nas épocas de muita chuva e das enchentes, parece que como no passado a seca apenas era sinal de castigo de Deus, agora Deus quer se desculpar e investe em chuvas fortes para desabrigar as pessoas e matar animais indefesos. Vamos falar sério, parece que estamos vivendo outro período de colonialismo português onde somente os "nobres" tinham direito a voto e voz. Eu afirmo que cada potiguar é capaz de administrar essa região, pelo tanto de sofrimento que já passou, ele vive o tempo todinho com a esperança numa mão e a caneta na outra fazendo calculo para a seca não matar a plantação e nem a chuva invadir sua região. O que falta a esses políticos coronéis que já manobram e manipulam todo o nosso estado? Têm toda a sua família infiltrada nas redes complexas da política, servem-se da miséria e da exploração da força de trabalho para crescer e pagar a faculdade de seus filhos...

Esquecem que a vida é feita de altos e baixos. Enquanto a alegria e a felicidade são vistas em uma criança que salta na água de chuva, a verdadeira intenção da ajuda vem camuflada de votos. O voto é uma arma que não devia ser vendida... E se fosse vendida deveria ser muito cara. Algo superior a minha renda em quatro anos de trabalho, meus filhos quatro anos na escola, a minha segurança durante quatro anos, meu plano de saúde por quatro anos. Talvez assim, meu voto tivesse mais consciência na hora de me dirigir as urnas. Tudo o que pedimos é seriedade em seus compromissos com a população, agora imagine você que me lê que o nosso quadro político não teve forças para trazer a refinaria de petróleo para o RN, por muito pouco não perdeu a copa do mundo, agora recente perdemos alguns bilhões para prevenção de enchentes. Imagine que se as dunas inundarem, um dia, camelo vai morrer afogado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas