MINHA CASA 2 - a saga continua

Parnamirim vai aderir ao Minha Casa 2

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, às 11h 20

O prefeito Maurício Marques assina na próxima segunda-feira, 26, às 10 horas, no Centro Administrativo, o termo de adesão do Programa Minha Casa Minha Vida 2. Na primeira etapa foram 3.728 unidades, distribuídas em oito empreendimentos. No período de 26/09 a 07/10 a Secretaria de Habitação também iniciará a montagem de dossiês das famílias sorteadas para os empreendimentos Vida Nova e Pacífico.

Ana Michele Cabral, secretária de Habitação, explica que o termo de adesão ao Minha Casa Minha Vida II demonstra mais uma vez o compromisso do prefeito Maurício Marques com a população de Parnamirim. “A partir da assinatura será possível articular junto à Caixa e às construtoras novos empreendimentos no município”, disse.

Atualmente a Secretaria de Habitação conta com um cadastro de interesse de quase 5 mil pessoas que se inscreveram para novos possíveis empreendimentos. No mês de julho foram sorteados os beneficiados para o Vida Nova com 464 unidades e o Ilhas do Pacífico com 432 unidades. E a partir de segunda-feira essas famílias terão que comparecer à rua Cabo Serafim Nunes Neto, 193, no bairro de Santos Reis para entrevistas.

Todos os beneficiados devem comparecer à sede da Secretaria, de segunda à sexta, das 8 às 16 horas, munidos de documentos pessoais como cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), atestado de residência e certidão de casamento ou nascimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3645-5166.


Comentários

Postagens mais visitadas