minha filha... que amo demais

Sim, eu tenho uma filha. Ana Paula é seu nome. 14 aninhos de muita fofura e inteligência. É esta maravilha de menina que aparece bem no meio entre eu e a sua melhor amiga Alana. Esta é a gatinha do gatão. A flor que brotou dos meus sonhos. Sabe fazer miojo. Cozinha como ninguém. Faz execícios rápidos come e dorme num piscar de olhos. Adora o colégio sempre nos fins de semana e feriados. Quando é época de provas ela vive pesquisando na net... novos fakes. Praia é mesmo o seu fraco, ela detesta. E quando painho arruma uma (entre tantas) namorada... ela desiste de me desanimar...ela diz: "como pode uma pessoa gostar do senhor... que é feio, velho, gordo e liso?" Realmente é a minha filha... animadora e surpreendente. TE AMO. pra valer!!!

Comentários

Postagens mais visitadas