CARTAS INTERNAS 1

Por causa do sanduíche frio minha barriga ficou doendo a noite toda. Estou pensando em comprar mais bebidas nesta madrugada fria e sem almas. converso com você, minha outra esperança, você que sempre duela comigo e me deixa ganhar sabendo que eu sou sempre o perdedor.
perdi a hora hoje. E consequentemente sairei mais tarde. Um parafuso pequeno e preto estava em minha cama e eu não faço a menor ideia de onde esse menino pretinho é. Amanhã tenho algumas coisas para fazer e pelo jeito não vou comprar mais as bebidas. Algo tão necessário. Minha esposa e a minha amante e a minha outra namorada e todas as outras mulheres que eu conheço me pedem para largar a bebida de uma vez, eu acho engraçado, todas elas querem me ver triste. Nenhuma delas se importa coma minha tristeza e a minha felicidade, elas querem se ver livres do mal da sociedade, lembro que uma vez fiz o teste e parei de beber e de fumar e o mais incrível foi que elas não acreditaram em mim e criaram outra coisa para me julgar. 
Eu realmente amo as mulheres, mas elas sufocam a gente sem que a gente não queira matá-las. 

Comentários

Postagens mais visitadas