A RAINHA DOS INSANOS - A INSÔNIA

Acordamos de madrugada e perdemos o sono sempre.
Passamos o dia acordados e quando a noite chega um pânico nos assola a consciência e nos perdemos juntos
com a madrugada.
O frio da madrugada vem chegando e a garrafa de café acorda me chamando.
Um chaleira com água fervendo clama pelo pó do café.
Meus impulsos falam mais alto e as estrelas lá fora se preparam para embarcar rumo ao outro lado do universo.
Ouço os primeiros silvos dos pássaros.
Em algum lugar alguém acorda para trabalhar.
Em algum lugar alguém pede a ultima dose pois o bar vai fechar.
Doors em Glória.
Você já tentou beber vinho? 
Você já dormiu com a barriga cheia?
Resolveu ler dois capítulos do seu livro esquecido?
As pessoas em algum lugar estão despertando para movimentar o mundo.
A vida se agita e agora eu quero me aquietar.
Alguns gatos procuram as sacadas - outros ainda perambulam sua sorte.
O fio de luz ecoa no horizonte e um motor ronca perto de casa...
A minha vontade é de tomar mais uma xícara de café e fumar outro cigarro.
Espero que a próxima noite eu consiga vencer meus demônios. 

Comentários

Postagens mais visitadas