capítulo sexo

As primeiras brechas de luz do sol entravam por entre os buraquinhos do mosquiteiro. Onde eu estou? Ah, claro adormeci em Linda. Bebi tanto ontem que nem me lembro das coisas direito.Sim, acho que trepamos ontem, ela ainda dorme, calma, enorme e espalhada sobre a cama entre seus lençóis desarrumados e cheios de aventuras. vou aproveitar para mijar e volto já de pau duro. Passo por cima dela e mexo com sua bunda durinha deliciosa, ela se mexe me agarrando pela barriga, eu empurro seus braços e ela se revolta rápido, entra debaixo dos lençóis e volta a dormir. Antes de ir no banheiro eu pego minhas drogas vou até a geladeira e bebo junto numa jarra a água que estava ali dentro. Não usei copo. Agora vou mijar. Ei, espere. Uma garrafa de conhaque? Ainda pela metade? Devo ter esquecido de outra vez... bem vamos abrir os trabalhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas