TODO MUNDO ODEIA O LULA - SÓ QUE NÃO

Quem foi que disse que bala de rifle não mata ninguém? 
Quem disse isso está redondamente enganado. Por isso devemos saber bem, pelo menos duas coisas: Saber que bala de rifle mata é uma delas e a outra é saber ouvir bem as pessoas. Imagine se eu não parasse para prestar atenção nas palavras de um professor que me diz claramente que a terra é plana e não mais esférica e redonda como antes, ou se eu apenas não desse mais atenção aos dogmas me nos são impostos pelas instituições religiosas? Ou que um partido político, qualquer um, surgisse como o salvador da pátria em tempos de crise? Pois bem, se eu não paro em frente ao semáforo e presto atenção as cores que me avisam do perigo, das regras que devo obedecer, eu certamente causaria um acidente. Portanto é deste modo que devemos saber ouvir as pessoas, as instituições, e principalmente as estrelas. 

Comentários

Postagens mais visitadas