PoEtAs a MARGEM DO CAMINHO.

PENSO, LOGO MORREREI.
Abutres e colibris pintam minha paisagem rebuscada
e merda e sangue borram minha privada
o que eu leio nas trevas nem sempre me trás a porra da luz

o que eu penso, pensando bem, nem me importa,sempre dá em merda!
o que eu fiz foi sob efeito das drogas sociais e ilegais
o que se quer? 

viver é uma cagada!
as vezes dói, as vezes é maravilhosa
morrer é sempre dar (puxar) a descarga.
sempre tem gente querendo algo de alguém
o que eu quero de você, que me lê?
você poderia pensar um pouco...
reler tudo de novo...
ou não... (isso não importa)

o que você quer?
definitivamente podemos parar por aqui...
mas ainda estamos vivos...
e eu ainda sinto que vou conversar mais um pouco com você...
então, não desista de dar a descarga na vida
ou sempre haverá alguém para reclamar do fedor de todas as vidas desprezíveis...
o que eu quero com uma vida assim?
as vezes encontramos espelhos no banheiro que nos alegram timidamente
como se houvesse uma canção do Pink Floyd, uma agulha, e uma navalha...
uma navalha dilacerando as notas musicais e alucinógenas
tolas e coloridas e saltitantes... sujas da água que escorre no ralo do banheiro...
morreremos certamente...

é um convite que a alucinação desperta...
pelas ruas, nos corredores dos hospitais, em casa, no trabalho, trepando, caminhando, em algum lugar...
haveremos de nos encontrar com a toda poderosa descarga...
pensou assim?
o que importa?
me diga?
absolutamente nada, eu pre suponho...

então, sejamos o que somos... sejamos o que queremos ser...
uma bosta
uma mijada
uma diarreia
uma gozada
uma caganeira
uma rezada
kkkkkkkkkkkkkkkkk
(não pensei em mais nada)
se não penso, vivo.
se penso...
logo morrerei.
...

Comentários

Postagens mais visitadas