A MÍDIA SEMPRE SOUBE? STAIRWAY TO HEAVEN É PLAGIO?

http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/05/banda-led-zeppelin-e-processada-por-plagio-em-stairway-heaven.html




Me atrevo a pensar nesta possibilidade. Lembrar daquela tarde de solidão quente e agonizante feito uma brasa cuspida da boca do diabo, ouvindo  Led Zeppelin, e bem na introdução, na porra da introdução; rolou o beijo mais apaixonado que eu vivi. E agora sofro por pensar que foi um plágio? Justo seu beijo  doce? Quanta sacanagem. Nem sei se você um dia vai ler isso. Nem que, talvez, você nem tenha dado a importância que eu dei. Sei que havíamos brigado feio. E você feio naquela tarde... que não estava programado. E foi aquele beijo por cima do balcão do bar. Na sequência da introdução de STAIRWAY TO HEAVEN. O céu azul daquela tarde se desenhava perfeito. Meu coração parecia uma Ferrari. E você apareceu tal e qual uma sombra angelical que tocou nossas vidas naquela tarde e nada mais foi a mesma coisa. Você sabe que fui apaixonado por você. E por isso tive que te esquecer um dia. 

http://www.radio.uol.com.br/letras-e-musicas/celso-blues-boy/nuvens-negras-choram/162243?cmpid=clink-rad-ms    

Comentários

Postagens mais visitadas