DETENTOS CAUSAM TERROR EM UM DIA APENAS!

Vamos lá, vamos fazer uma breve reflexão sobre os ocorridos em Natal nestes últimos dias: ônibus e transportes alternativos sendo incendiados, assaltos a caixas eletrônicos, taxistas desaparecidos depois encontrados mortos, bem, agora uma corrente do mal se forma nos presídios do RN e parece que ninguém se apercebe que existe uma mente do mal dominando esses eventos. Eu não sou religioso. Eu não falo de um demônio do além pedindo sua alma para levar ao inferno eu estou falando de homens que pensam e que agem até mesmo por trás das grades. E é pra entender mesmo, depois que seu Fernandinho beira mar veio para o RN essas coisas começaram a acontecer. O que será preciso que aconteça para os olhos das autoridades se voltarem contra isso. Estamos a merce desses criminosos. E é a própria sociedade que criou e que agora se torna refém. Será preciso encontrar uma arma e tomar atitude de bandido para deflagra essa guerra? Somos os culpados por não saber votar, somos os culpados por trocar nosso voto por um cargo político, somos os culpados por que o meu voto é barato demais e não cabe apenas na minha mesa, infelizmente somos os culpados, não gostaria de desabafar a minha ira pelo contrário minha certeza como jornalista seria edificar a notícia e fazer dela uma fonte de prazer e não de desconforto para você amigo que me prestigia, mas peço-lhe desculpas... Somos os culpados sim.

Comentários

Postagens mais visitadas