quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SERES CELESTIAIS, ANJOS, ASTRONAUTAS, MITOS, DEUSES, CRIAÇÃO HUMANA?
























O que significam todos esses noticiários sobre supostos acontecimentos com seres e objetos desconhecidos? Há alguma evidência lógica em tudo isso? Na verdade não sabemos ao certo. Mas podemos continuar nossa leitura e fazer nossas reflexões e ponderações sempre que for necessário, sempre que houver dúvidas e sempre que houver clareza nos fatos. Vejamos alguns dados que busquei num site especializado e depois vocês podem comentar.

A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Vamos aqui enumerar alguns fatos que, ao longo da história da humanidade, marcaram de forma clara e explícita a presença extraterrestre junto à nossa humanidade.

Vamos iniciar nos tempos pré - bíblicos e pré - diluvianos. Lá vamos encontrar o Livro de Enoc. Ele compreende três apócrifos, denominados, segundo as suas línguas de transmissão de hebreu, etiópio e eslavo. O apócrifo etiópio é dividido em cinco partes: a terceira tem como título: "Trajetória das Luzes no Céu". É uma compilação de um grande numero de relatos, observações e notas referentes a objetos percorrendo os céus, É óbvio que não se tratava de cometas, estrelas ou planetas.

Na Gênese Mosaica vamos encontrar o seguinte relato:

"E todo tempo que Enoc viveu foi de trezentos e sessenta e cinco anos...

Ele andou com Deus, e não apareceu mais, porque Deus o levou."

Versículo 23 e 24

Ezequiel teve visões incríveis e contatos com seres que pilotavam naves aéreas muito estranhas para sua compreensão, naquela época. Segundo as escrituras temos as seguintes palavras de Ezequiel:

"No trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, enquanto eu estava no meio dos cativos, perto do rio Chobar, os céus se abriram e tive visões divinas. ...e eis que um turbilhão de vento vinha do aquilão, e uma espessa nuvem, e um globo de fogo, e uma luz brilhava em toda a volta; e no meio do fogo, havia uma espécie de metal brilhante... E no meio desse fogo apareciam quatro animais, cujo aspecto se assemelhava ao homem..."

A descrição de Ezequiel segue prolongada, porém aqui deixo essas palavras que já são o suficiente para comprovar o que ele estava vendo.

Vamos agora analisar uma série de relatos registrados por grandes historiadores romanos do passado que são documentos vivos da presença extraterrena.

223 a.C. "Em Auriminiun, uma luz brilhante como o dia iluminou a noite; em várias regiões da Itália, três luzes se fizeram visíveis durante a noite." (Dion Cassius, História Romana, livro 1).

222 a.C. "Três luas apareceram também ao mesmo tempo, sob o consulado de Gnaeus e Gaius Faunus." (Plínio, História Natural, livro II, cap. 32).

218 a.C. "Na província de Amiterna, viu-se em vários lugares o aparecimento de homens com vestimentas brancas, vindo de muito longe. O globo do sol tornou-se menor. Em Plaeneste, lâmpadas cintilantes no céu. Em Arpia, um escudo no céu... Navios fantasmas apareceram no céu". (Tito Livio, História Romana, livros XXI e XXII).

214 a.C. "Em Hadra, um altar (plataforma) foi visto no céu, e junto a ele formas de um homem em vestimentas brancas." (Tito Livio, História Romana, livro XXI).

122 a.C. "Na Galia foram vistos três sóis e três luas." Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114).

91 a.C. "Perto de Espoletium, uma esfera da cor de ouro rolou até o solo, aumentou de tamanho, parecendo em seguida deslocar-se acima do solo em direção a Leste, e tornou-se grande a ponto de cobrir o sol." (Julius Obasequens, Prodigiorum, cap. 114)...


Finalmente a ciência comprova a origem "ET"

O resultado da pesquisa ajuda a sustentar a teoria de que o 'kit' para a criação da vida da Terra veio pronto do espaço, entregue por colisões da Terra com cometas e meteoritos

Pesquisadores da Nasa encontraram pistas de alguns dos elementos que formam o DNA em meteoritos vindos do espaço e puderam comprovar sua origem extraterrestre, segundo estudo divulgado pela revista Proceedings of the National Academy of Sciences. O resultado da pesquisa ajuda a sustentar a teoria de que o "kit" para a criação da vida da Terra veio pronto do espaço, entregue por colisões da Terra com cometas e meteoritos.

Segundo os cientistas, embora esses componentes do DNA venham sendo encontrados em meteoritos desde 1960, essa é a primeira vez que sua origem pode ser determinada como extraterrestre. Nas outras descobertas pairava a dúvida de uma contaminação dos meteoritos por elementos da vida terrestre...

QUER CONTINUAR A LEITURA?

Fonte: http://www.cubbrasil.net


Nenhum comentário: