qual é o seu motivo para escrever?

Outra hora dessas me peguei pensando, nem era uma masturbação, mas enfim, qual a porra do motivo, da ação, do fato, que me fez desejar escrever. caralho! O que me fez gozar, foi a força ou a folha de "Crote" daquele jarro na calçada? que motivo, é lógico, se não for o financeiro, que algumas pessoas desconhecem a falta de grana, teimosia nossa ou mais um imposto

? A desgraça geral não é esta. Mas nada tão dramático, realístico, o mais sincero que o editor possa ceder. Parabéns aos desconfinados que nem sabem digitar, velhos ou jovens. Parece que jamais saberemos que maluquice foi essa de inventar a tal da comunicação simbólica. A pior parte é que alguns símbolos já se classificam universais. Onde está o ponto, questiona o autor do texto, o poeirio que o editor escapa, os livres adoram, o que figura entre estes pensamentos é que cada registro deve possuir um selo. Ou estilo ou qualquer gênero que seja público. Os livres não. Agora me obrigo a conversar com um teclado. Os livres não. Estou gastando tempo escrevendo coisas óbvias? Mas o fato de escrever e mais compreender, os testes sempre os tereis. Acredite ou não frases bem escritas abrem pernas para o que pensar. Trouxe alguma faca ou esta fada madrinha que mora em um enorme tanque de cimento feito para criar aqueles peixes verdes com listras pretas, eu acho, pode nos revelar o grande motivo para que mesmo escrevo? outro dia achei uma resposta deselegante demais (ariano) de um rapaz para uma uma moça dessas que o povo diz "essa é pra casar" pois disse o moço com sua insipidez: "vestida assim com cheiro de pinha, logo vai se transformar numa rainha, em meus braços, descansando do gozo, nua, atinges o explendor bela estrela veloz que ainda não é minha" . Mas que desfeito vergonhoso. Responde a bela donzela, voz mansa e agradável: "vai tomar no cu". A escolha foi tola. A casa pegou fogo, nosso cachorro morreu. Entreguei minhas casa queimada aos homens de cinza, nunca é uma palavra que não existe, a única que faz rima com dona rema. descobriu? Ninguêm fatia primeiro. Tem que pesar.  Pense. Leia, a leitura é um caminho. Hoje, voltamos a ouvir mais com esta história do PodCast. Mas eu tiro a mão do cu de vocês que não vão arregar dessa merda. Sem medo. É como dessenrolar no inglês... perder o medo conversando o básico. Bem, é isso por agora. 


Comentários

Postagens mais visitadas