O GRANDE IDIOTA - O X-9 DA VEZ

Vamos ser fortes! 
O denunciante está de brincadeira, só pode. 
Vamos entender o espírito dessa delação, digamos, oportunista. 
O nobre denunciante Antonio Palloci, antes um estimado líder do partido dos trabalhadores, agora um mero boneco de totó na bancada dos tucanos, está muito equivocado em suas palavras recentes em depoimento ao senhor Juiz Moro. Mas isso é apenas a minha opinião. 
E como eu não sou ninguém no jogo das opiniões formadas 
- nem vou ser -
 apenas manifesto a minha indignação.
Pois bem, em resumo, estamos pondo a roupa suja para lavar em casa. Toda a "sujeira" está sendo retirada debaixo dos tapetes, louvável, mas o que me "Encuca" é se não estamos deixando de investigar com maior rigor, mais profundidade, mais minunciosamente, os fatos que estão acontecendo agora.Hoje. 
Bem, vejamos, imaginem que sou o denunciante e que bem antes da minha primeira delação eu sabia de coisas que me livrariam de uma pena mais complicada, por que, então, eu não as usei para me ver livre de todo esse tempo preso?  
Parece que houve um sugestivo acordo entre as partes interessadas para favorecer ao lado "negro" da força. 
Eu não quero ser o porta-voz de teorias da conspiração, não, não quero, mas que é muito estranho que o Senhor denunciante só venha querer revelar seus conhecimentos agora, ah! isso é.
 Concordam?  

Comentários

Postagens mais visitadas