uma cruzada de direita - O CRIME

























O que realmente está por trás dos acontecimentos que norteiam o universo político como uma avalanche e vem aterrorizando nossa gente e o resto do mundo? Pode ser simplista demais encontrar uma resposta para esta indagação, entretanto não podemos deixar escapar nenhuma possibilidade.
O JOGO DO PODER, seja uma mera partida de futebol seja um complexo tabuleiro de xadrez, deve nos alertar sobre nuances peculiares envolvendo todos os seguimentos de nossa impressionante sociedade (hipócrita). 
Os possíveis favorecidos nesta luta encontram-se em desvantagem. O povo. Acoados e indefesos vão sendo comprimidos pelos instrumentos de manipulação, a mídia e seus afluentes.
Então não temos em quem confiar. O que pode ser uma saída também tende a ser uma emboscada para manter o peão submisso, desarticulado. 
A banalização dos movimentos de rua, sua voz, seus apelos  pacíficos, sucumbem,  desastrosos diante a tanta indiferença.
Uma pergunta evolui no abismo de variáveis: Resistirá a democracia a todo este carnaval? Até que ponto outros grupos não menos gananciosos estão a espreita deste espetáculo e de seu banquete? Quanto tempo teremos até que forças externas metam seus messias pacificadores entre nossos bacanais?
O poder é mesmo um sério candidato ao óscar. 




Comentários

Postagens mais visitadas