URNA ELETRÒNICA, BURACO FAMOSO - O BURACO DA FAMA

Não costumo contar quanto tempo eu passo observando um buraco.  Mas esse buraco na rua MIrassol no bairro do Planalto em Natal é o buraco QUE EU MAIS OLHO, que eu sempre me detenho a olhar. Já moro aqui há quase quatro anos e fiz algumas denúncias na mídia, antes, para tomarem as providências e tal... aí depois de muito, muito tempo resolveram  fazer um serviço "meia sola" (mal feito)  e o resultado foi o que?  O buraco de volta!  Então, desta vez, vou fazer o seguinte: Agora vou dar um nome ao buraco, vou chamá-lo de "urna eletrônica"  e vou colar um cartaz  pedindo a cada morador que escreva o nome do seu candidato ali no cartaz da urna e deposite o seu voto. É uma vergonha. Tanto dinheiro público, nosso, jogado fora com um pessoal que nem dá expediente na CAERN, com tantos carros novos desfilando pelas ruas de Natal sem utilidade nenhuma ao contribuinte apenas beneficiando seus motoristas e cargos comissionados. É um descaso total.  Logo mais teremos eleições e logo mais teremos os candidatos salvadores batendo em nossas portas ou passando em seus carros abertos, verdadeiros ostentadores do poder, onipotentes e super protegidos por seguranças treinados para matar. E você e eu voltaremos as nossas indignações para dentro de casa, as guardaremos em baixo da cama e os abraçaREmos, sorrindo, aplaudindo e encorajando-os a continuar com o BURACO DA FAMA - A URNA ELETRÔNICA -  aberto... e tudo bem. DEIXO AQUI A MINHA ABSOLUTA INDIGNAÇÃO COM ESSA ESTRATÉGIA ESCROTA DE FAZER POLÍTICA EM NOSSO ESTADO... NÃO AGUENTO MAIS.    
                                                                                                    

Comentários

Postagens mais visitadas