TÚNEL SEM LUZ

   
 Encontramos muitos artigos que aproximam os nossos anseios sobre a morte e realmente nos confortam e nos dão consolo. Tenho certeza que tais escritos aliviam a dor e cicatrizam a ferida da solidão em muitos corações. Disso eu não tenho dúvidas. Acordei hoje com a sensação de jamais ter vivido a minha vida como minha mesmo, entendem? Como se a minha vida toda, até aqui são quarenta e dois anos, fosse apenas uma leitura de cordel, um filme, uma ida na bodega de seu Paulo, Mas sinto que falta dizer algo. E quando queremos dizer algo é por que estamos cheios dessa verdade e enquanto a gente não vomita-la aos ouvidos e olhos de alguém, não descansaremos em paz. Pois eis, que a morte é um picadeiro. E venerar seu ato é ir ao seu encontro. A cada segundo. A cada dia. Numa carona com os poetas. Nas aventuras dos inquietos. Diabos, nos encontramos no meio da praça da piedade!!!

Comentários

Postagens mais visitadas