MÁQUINA HUMANA

 1 coração enferrujado

Preciso ser rebelde não nasci pra essa época

Que época eu estaria em paz

Segure o fôlego,  meu bem

não jogue sua fumaça leve antes do tempo fora.


eles costumam dizer numa especie de faldo elogio

que saber ler e escrewver é um ato de rebveldia

fico rindo

vou viver sorrindo

achando que fodido como eu e muitos vivem 

é a melhor forma de viver essa única vida, é isso?


fodam-se vão tomar no cu 

fodam-se vão tomar no cu 


 

sabe o que dói de saber? é que as avarias são recicladas.


2  sonâmbulo na estação


%%$$$****AaBbCc dentro de uma caixa dentro de outra caixa de ferro em pleno mediterraneo.

Um avião passa ao alto e invade minha casa a do vizinho o avião destrói solta meu braço, uma mosca me chamando pra dançar um solo de frank zappa, eu estou muito fodido. tudo que venho tomando de remédios, pareço que sou uma pré vítima de um puta cálculo renal. Mas, enfim, quando ouço a voz velha, de leitor, de escritor, de estudante, me dizer que o que eu tomo serve para causar alzheimer - não dramaticamente - mas de forma técnica, Aviões passam ao longe eu vou compreender como os que eu sempre vi passando ou não nascemos ao redor de uma base aérea? Mas se um Velho Médico, possivelmente aposentado, numa UPA de interior, numa conversa informal relata um caso que para ele já é fato, ou nem ligam mais. O que estamos vivendo? PASSEI A TER  esses camaradas como bons companheiros, e desde então, se acontece algum desacordo, buscamos a fórmula da dialética onde a pessoa A argumenta para que haja a pessoas B e Então um entendimento C baseado na compreenção, nada mais justo e bom, que se antagonizam mas coexistem numa prática em sociedade, ou mesmo ouvindo jazz.  Aí você pensa na mãe. Ouvindo o compacto de "Biquine de Bolinha Amarelinha", ou "Banho de Lua" e depois Acordar com Benito de Paula Alceu Valença, Trio Nordestino Waldik Soriano, a nata do brega chique popular. 





 

3  máquina humano 

4  livro de sabedoria

5  "não pense que a cabeça aguenta se você parar"

Comentários

Postagens mais visitadas