Iniciando a madrugada

Aos tortos mais conhecidos meu carinho, aos de casa boas lembranças e aos poucos mais amigos restantes um abraço. Se a notícia for atrapalhar a foda, nem pense nisso, pode ser a última. Finalmente topamos, quer dizer eu topei com um tipo de fim. Não dá pra ter certeza de nada.E pelo que eu penso e pelo pouco vivido e aprendido, insisto em dizer, o desligar do motor humano é o único e definitivo além.  Ademais disso é germe e poeira. A madrugada avança depois de uma chuva rápida. Lama de barro escorre até a frente da igreja católica. Vamos morrer . Todos vamos morrer. Não há nada pra fazer. E o foguete e a falta de comida me diz que eu estou certo. A lei é uma piada. Lá fora tem um silêncio. Mas alguém trabalha. Poucos minutos e nada muda. Jesus não vem. Os judeus impedem. As comilanças e bebedeiras agradam todas as pessoas do mundo

Menos as que passam fome.

Fome na madrugada fria.

Comentários

Postagens mais visitadas