ÁOS ZUMBIS DA REALIDADE

 Depois de muito tempo bebi uma garrafa de vinho barato. Ou foram duas? Isso não importa. Em plena terça feira de carnaval eu me dediquei a caminhar cedinho com os dogs, com minha mãe e minha 3sposa. O dia foi passando e depois do vinho resolvi tirar um cochilo. Havia pego duas garrafas de vinho barato. Lembro-me de haver bebido uma. Comido alguns salgados e acho que foram meu almoço.  Quando acordei com aquela senhora dor de cabeça amaldiçoei cada gota daquele vinho barato. Colocamos o comer dos dogs. Tomei banho e fui ver um filme. "Na sombra de Stalin" - -em um vagão de pessoas pobres tive uma esvazia.  Estes famintos homens, mulheres e crianças são os verdadeiros zumbis. Nos filmes desta categoria Os zumbis são canibais. Aqui neste minúsculo e fumegante vagão encontrei outro tipo de zumbi. A realidade cristalina.o zumbi da fome. Fome não como nos filmes e séries fome por comida mesmo. O bem mais precioso do que a água. A fome é silenciosa. Sorrateira. Não persegue gênero. Estes zumbis são achacoalhados nas telas dos cinemas. São assustadores. Fato. POIS NÃO ESTÃO INTERPRETANDO  ALI TUDO FALTA  

JESUS NÃO ESTÁ SENSÍVEL A ESTÁ CAUSA 

Comentários

Postagens mais visitadas