ANTES DO FIM, OUTRA DOSE.

 
 Acho que eu. 

.......//..........................................................................

o pavor que o crack dá.

O meu fascinio era olhar 
sabe quando nada ao seu redor te diz respeito, 
é o abismo te respondendo. será uma bóia? 
o salvador? ou uma gilete? 
mas nada disso era para acontecer, a carência 
uma pedagogia da carência. quem pensa pedadogia pensa fundamentalmente por Paulo Freire, mesmo não gostando, vc se confronta. O tesouro que nos fez andar para um mundo desigual, coercitivo, juíz, também nos fez enxergar sub-classes (sub-emprego) é claro que há razão em uma política de dominantes  manter sua reserva de pobres... escravos... o que faz alguém manter o pensamento no poder? 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

pedras que rolam

consegue uma bike
no meio do campo 
ou na marca do penalte
consegue ver a bike e você nela. Outro espelho trincado. Estas palavras são tolas. Por isso seu valor quem rersponde primeiro responde por que está presente

quanto vale uma bike?
eu vejo as pedras na minha frente e o freio tá revisado, mas é melhor desconfiar,  corre-se até menos risco. Em cada disco de sucesso era tudo que criámos. O segredo era zombar dessa coisa, ou oportunizá-la como negócio. Temos muitas mágoas do passado?

.
era quase meia noite o litro tava acabando... dava uma dose. A tv saiu do ar. Mas não faltou energia. Alguém sentou  nun tamburete com um violão
até me ajeitei, pra parar a dor nas costas. 
um córrego  sujo e medonho que não cumpre sua função feder a rua toda a atendente nem registra me almeje com suas luzes, perca de tempo, gasto desnecessário. vivemos na imensidão do caus completamente escuro. Ao nosso redor o que há, ou, o que pode haver, naturalmente é uma vasta escuridão. Com seus sóis. A noite escura nas áreas mais escuras da terra nos faz crer que mais antigamente éramos assustados com a escuridão. Imagine pensar que o algo projetado é envolto em um caus negro em movimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nunca gostei de melância. quando foi que eu soube o que era melância? mesmo jeito de andar em toda a terra um asteróide nos persegue eu via a cor da luz puteiro era coisa de macho. Quem mandava, bancava, privilégio de ser besta. Tem alguma coisa aí, japoneis da pata pô, Aleluia! Vice-deus socorra-me me teletransporte para os anos 80. Na casa de um cara muito foda. Não era um puteiro. Mas dava pra comer no banheiro.  Quase fui pai. nem sei de você hoje, sei daquela que foi planejada, amada, desejada, cada dia, gozamos muito, com você ainda na pançuda barriga. Era mais intenso. aí vc chegou e o meu peitinho sequestrou. 










Comentários

Postagens mais visitadas