PUTA QUE PARIU!

Eu preciso ser cantor, ser belchior, ser um quadro francês, um cordel, ser uma cobrança, ser Adão, um frentista, ser Deus, qualquer um deles vale. Talvez. Eu só preciso relaxar. Beber uma cachaça, fumar um docinho, uma comida no prato, um livro gozado para ler e me divertir, talvez eu acerte na loteria, compre uma fazenda, dê um banho de loja em amboor,  compre alguns cavalos, tudo pode acontecer, quem sabe eu encontre três caras, da velha guarda, e a gente monte um assalto a um banco na Europa.  Quem iria desconfiar? 4 coroas numa van, muita maconha, um plano PERFEITO, la casa de papel. Comprei um porco. Para encher o saco de algum vizinho judeu. Vou assar no sabath,  ouvindo ozzy. Não importa. Nada importa. A menina da saia torta. Pela porta Meu espelho sem salto, uma escova de dentes descendo rua abaixo na enchente da Bahia,  puta que pariu!  Evoluímos pra ser um outro novo tipo de escravo  - o escravo #fodido. Que se acha rico - desejo sua morte. Como desejar matar uma barata em defesa da menina mais solitária da festa. Sabe o que acontece com a vida? Meu Porto permite cocaina, humanos, obras de arte, e coisas mais legais. Morcego, mula, avião,  a correria é desproporcional. No porto é o senhor que recebe a mercadoria, no morro é o porrete quem manda, mas hoje é a bala. Puta que pariu! Sabe o que acontece com vida? As novelas fazem a patroa sonhar, o jornal faz ele, o patrão,  relaxar,  o jantar tem pão. A meninada da a volta na mesa.

Um submarino destruído. Um mar de petróleo um oceano de poder.   O poder fica incabulado quando supostamente encontra um anti poder. Essa é  a crise da humanidade.  Hoje assistimos não somente a um mundo das coisas líquidas,  mas de uma outra ética descabida. Parece mais do mesmo, e assim eu encho o penico,  o quanto o pica-pau nos ensinou a ser traidores, o sítio do pica-pau era outra coisa. É o cabresto da igreja para os servos e as riquezas com elas. Florestas tolas aos meus olhos gozem um jardim.  Aquário algas e oxigênio para despertar quem olhou para os degraus debaixo. Um tempo, um momento, quem me diz o tempo? Qual sua natureza? Perdidos neste labirinto sem luz, como ousam ainda credes nas mentiras dos seus líderes?  Não podemos gozar com os porcos, mas podemos criar e vender. O medo é uma construção social. Que a biologia descobriu antes.tudo bem  em ser um canalha. O triste filho tem que se virar.  Meu gato tem onde dormir, a rua de barro la do bairro quando chove cava embaixo das casas. A janela da frente, a área, num tapete almofadado. Era uma vez uma noite tão bonita.



Comentários

Postagens mais visitadas