Lua dentro da chuva

Estava um calor da porra a noite não trouxe o ar fresco trouxe uma lua meia boca trouxe maconha, eu perdi muito dinheiro, talvez eu tivesse comprado um carro.

Gastei com as pessoas que me faziam bem. 

Então eu não disperdicei nada. cada dia quente cada noite dormindo pelo chão são as melhores lembranças de uma vida. Que restabeleceu a solidão. 

Navegando na cauda do cometa que tomou o lugar do inferno, a ciência quer virar religião? O velho monopolio do saber? Essa experiência não foi tão boa assim. 

O poder é uma erva daninha que a gente quer ter no jardim. O jardim que nos sobrou. 

Chão de barro. Árvores que matam abelhas. Supermercado desleal. Boca de fumo do Paraguai. Chinelos de dedo. Docinho. 

O chão bate nas costas do sol, seriam amigos? Outra época. Gaia será uma 3strela. Estrela a minha. Que chegou através da inércia do espaço sideral. Em luz. Viagem de bate volta e explosão.  (...)  Eu não contaria nada do seu segredo. Você já desgraçou tudo. Seu pensamento é só uma cova rasa. Sua voz dá sono. Que tal?

 

Comentários

Postagens mais visitadas