CONTOS DE UMA CRIANÇA QUE NÃO QUERIA CRESCER - 3


Na primeira sensação de liberdade, porra!
Um tombo.



Bob tinha um irmão, mas na maioria do tempo ele gostava de brincar sozinho. Isso se deve ao seu gênio. Bob assistia aos filmes de cowboy e fazia de suas coxas enormes montanhas que eram sempre um bom lugar para emboscar um inimigo, ou pegar um assaltante de banco ou de trem.

Bob! vem tomar seu café. 
vou já!
Venha para eu lavar a louça de uma vez.
tô indo...

Quando olhei em cima da mesa de tomar o café o que eu vi era bem diferente de um pão com café. Era uma nave espacial. Azul. Com rodas brancas. Um celim de cor branca. Meu velocípede. Com três rodas. Para falar a verdade o que mais eu me recordo deste evento do velocípede é o que aconteceu depois desta surpresa.



 

Comentários

Postagens mais visitadas