O artigo do Léo Pós TV 247

        Eu cheguei a escrever aqui neste blog que o impeachment da Dilma possuía um claro tom de golpe, mas que também de suspeita. A questão é a seguinte: Quem em sã consciência entregaria o poder de mão beijada sem movimentar a população ou pegar em armas, justificando estar cumprindo o sagrado rito da democracia? Hoje pela manhã, na verdade desde ontem, que o Léo da pós tv 247 escreveu um artigo onde ele elenca 10 motivos pelos quais o golpe foi real e aponta fatos. Tudo isto para responder a outra jornalista dona Mirian Leitão. Eu não tenho nada com isso. Mas ele está coberto de razão.

       Meu negócio aqui é fazer de minha hipótese junto com as dez violações sobre a gestão da presidente Dilma que causou seu impeachment, escrito no artigo da pós tv 247, uma opinião plausível, mesmo que somente no campo das ideias. Na minha opinião o acordo do golpe também passou pelo crivo do PT. Pressionados (líderes e diretores do PT) pelo capital mundiale convictos pela maioria de que jamais entregaria o restinho da Petrobrás aos gringos o PT se viu na condição de abandonar o cargo para não ser o grande traidor dos trabalhadores e ainda de sobra, manter os direitos políticos da Dilma. Simples assim. 

       O artigo do Léo da pós tv 247 est´=a correto. Não há o que dizer. 

       Como eu disse meu papel aqui é fazer das dez violações uma ponte com esta suposta conspiração contra o povo.

       Você pode e deve me perguntar "em troca de quê?" Lula foi preso, o PT escorraçado, O quê? 

       Primeiro dividir a esquerda. Sempre foi este o plano.

       Segundo confundir o povo. Outro plano manjado.

       Terceiro construir um projeto de poder para aniquilar todos os revoltosos de 2013 e garantir que o pobre continue mantendo suas regalias e privilégios.


Josemir Medeiros  


Leonardo Attuch é apresentador e editor da pós tv 247 e não é meu inimigo.

Comentários

Postagens mais visitadas