Segunda Onda


 Eu ando pensando que essa segunda onda vai hipnotizar a cultura, especialmente por que ela precisa se adaptar ao contexto para existir, isso prova que uma manipulação bem orquestrada sim, é capaz de conduzir uma turba. Mas não é este o nosso caso. Não somos alienados. Progressistas fomos resgatados das ruas francesas, o que me deixa curioso, somos progressistas da era virtual com o olhar emperrado ou descolado? Bem não quero criar polêmicas sabe por que?  Ninguém merece ser somente o pouco que pensa ser, vamos viver a ilusão. Seja na luta pelos direitos, seja na defesa de sua crença, de sua família são coisas que chamamos no baralho de embaralhar foi embaralhado em algum lugar e nós vamos nos conflitando por aí. Digo com a certeza duvidosa de que li em algum lugar "a crise faz o cabra rebolar" (acho que é isso) de qualquer forma, para onde eu me virar estarei dentro do jogo.

Poderei eu criar um jogo onde joguem comigo sendo 50 por cento já garantido? 


A cultura se apresenta hipnotizada atualmente. Não estamos produzindo ou valorizando o artista.

Outra coisa é acabar com esse papo de artista de bairro, pequeno artista, quem já se viu?


Artista é artista... tô no semáforo cuspindo fogo literalmente... sou o quê? 


Meu Presado leitor, discorde concorde boing, varig, trans brasil, somos o baralho embaralhando e embaralhados, se embaralhando nessa corda mesa redonda onde a estampa é a luz de velas cor de ouro....    

Comentários

Postagens mais visitadas