O silêncio estratégico de um fascista

Acuado pelo STF mais um ilustre ministro do governo bolsonarista, o senhor Abraham Weintraub da pasta da Educação,  concede a população brasileira um argumento favorável de questionamentos aos seus próprios seguidores. Diante da corte o ilustre ministro recorreu ao silêncio sepulcral. Um direito constitucional. Mas também um tiro no pé.  A estratégia fascista consiste em não expor as reais intenções do grupo de milicianos que usurpou o governo da República Federativa do Brasil.  Estas intenções fazem parte do golpe de 2016. Ou seja, retomar o poder do povo, gerido por um partido democrático socialista eleito democraticamente,  e devolvê-lo aos inescrupulosos grupos empresariais que comandam o país desde a insalubridade da ditadura civil/militar.
Com seu silêncio o ministro só ganha tempo, sua ação não interrompe a caça aos discursos fascistas proclameados aos quatro ventos pelos seus pares. 
Resta ao povo e a esquerda progressista inundar a consciência política com a coragem de sempre e  abraçar de uma vez por todas o impeachment deste nefasto governo.
#ForaBolsonaro
#ImpeachmentJá 

Comentários

Postagens mais visitadas