A VOZ DO POVO - O SENSO DOS COMUNS

o MALDITO SENSO DOS COMUNS É UMA ESTRADA DE BARRO ESBURACADA. A POEIRA SOBRA NA CARA, O SOL QUENTE DERRETE A GORDURA E O SUOR ESCORRE, CRIANDO UM LODO PRETO GRUDADO NA PELE. O SENSO DOS COMUNS É AGONIZANTE. NÃO SERVE PARA A ACADEMIA DOS NOTÁVEIS E NÃO ABASTECE NENHUMA GELADEIRA DE BAR. 
mAS QUEM SABE REPRODUZIR AS MESMAS PALAVRAS QUE A TELEVISÃO OU O RÁDIO DIZ, SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO. nÃO VEJO COMO DOENÇA O SENSO DOS COMUNS. 
eU ESTAVA SENTADO EM UMA CADEIRA DE PLÁSTICO NA FRENTE DE UM MERCADINHO LENDO UM FABULÁRIO GERAL DO DELÍRIO COTIDIANO.
aLGUÉM TAGARELAVA LÁ DENTRO.
cOISAS QUE A TELEVISÃO OU O RÁDIO VOMITAM, SEM COR, SEM CHEIRO, SEM DOR, SOMENTE O ESPÍRITO DAS ORGANIZAÇÕES INDUSTRIAIS, UM ESPÍRITO CANALHA.
dIZIA A PESSOA: "TUDO LADRÃO", "ELE VAI TER TRABALHO PRA FAZER O QUE PROMETEU", E MAIS UMA OUTRA PESSOA COMPLETOU A CONVERSA AFIRMANDO QUE A VIOLÊNCIA "É DEMAIS, NINGUÉM TEM SEGURANÇA". 
a GENTE QUER ACREDITAR QUE PODEMOS SER LIVRES, QUE PODEMOS PENSAR SEM AMARRAS, MAS É UMA GRANDE MENTIRA TUDO ISSO. APENAS REPRODUZIMOS O QUE NOS FOI LARGADO COMO VERDADE, APENAS REPRODUZIMOS OS REMÉDIOS QUE A INDUSTRIA DOMINANTE QUER QUE TOMEMOS, MUITAS VEZES SOMOS MANIPULADOS A DESQUALIFICAR AS PESSOAS QUE SÃO DO MESMO TAMANHO NOSSO, ACHANDO QUE SOMOS MAIORES DO QUE ELAS SOMENTE POR QUE TEMOS ALGUMAS NOTAS E MOEDAS GUARDADAS. 

nA CERTEZA DE QUE VIVEMOS PRESOS, A COLONIZAÇÃO DO PODER POLÍTICO, NAS MÃOS DO SENHOR BOLSONARO, SEUS ALIADOS, O GOVERNO ESTADUNIDENSE, E BOA PARTE DOS BRASILEIROS QUE O ELEGERAM, SABEM QUE O POVO FOI MANIPULADO. SABEM QUE OS BRASILEIROS ESTÃO ALINHADOS COM SUAS PRETENSÕES ABSURDAS E NEOFASCISTAS. 

aSSIM COMO NA ALEMANHA, O POVO FOI CÚMPLICE DE UMA HORRENDA ESTRATÉGIA DE HIGIENIZAÇÃO HUMANA, NA LOUCURA DO MAIS LOUCO DOS GRUPOS POLÍTICOS JÁ VISTOS NA HISTÓRIA, E SÃO TANTOS, FORAM LEVADOS A COMETER ATROCIDADES IRREPARÁVEIS COM O SEU SEMELHANTE.

o QUE PODEMOS FAZER? pODEMOS AO MENOS ESTUDAR TAIS FATOS PARA QUE ESSAS COISAS NUNCA VOLTEM A ACONTECER.

nÃO PODEMOS DEIXAR NO CONTROLE DO SENSO DOS COMUNS UMA ORGANIZAÇÃO GERADORA DA BARBÁRIE. 


Comentários

Postagens mais visitadas