DE COSTAS EU TE AMO BEM MAIS

Nos nossos tempos atuais em que a porra da velhice se apoderou das velhas histórias eu encontrei Linda, uma dessas caçadoras de aventura. Sua estrela era mesmo de liberdade e seu sorriso me abraçava com o tesão de uma adolescente. Eu estava mesmo sem sexo naqueles dias. Ansiava por uma coroa de cinquenta anos que morava do outro lado da ponte e não vinha tendo tempo bom com a saúde, coisas nos ossos e embaixo no pé. Uma tarde ou talvez tenha sido mesmo em uma dessas manhãs despretensiosas, eu fuçava as redes sociais, lançava as redes na rede. De repente um convite de amizade. Eu estava tentando convencer uma ex amante casada a sair comigo para um almoço em um motel, quando Linda se jogou no meio da conversa. 
Parei por uns instantes e fiquei passeando pela sua rede social. As fotos que vi eram agradáveis, uma mulher branca, sorridente, pra mim se a mulher tem foto sorrindo ela tem histórico de foder bem. O que deve ser uma verdade. Demorei um pouco pra aceitar seu convite de amizade. Mas a tara era bem maior que o medo e o maldito orgulho. Ficamos de conversa mole um tempo. Queria saber se ela era conhecida dessa tal amante casada, mas ela se mostrou apreensiva, logo saquei que não era. Na verdade ela perguntou se eu era casado e quando eu disse que não era ela fez justamente isso "Uuuuu"  eu sorri e compreendi que eu estava sendo caçado. QUE MASSA.
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas