NEM VI VOCÊ SAINDO

 O sol cuspiu na minha cara. Ela sempre sai mais cedo.

Hoje, especialmente, vou matar minha baga do Cage da manhã com um Derby e o resto do sangue de boi que eu escondi embaixo da pia. Enquanto vou tramando e teimando com a vida imagino os gigantes clássicos nacionais e estadunidense,  Jorge Amado,  eu conheci um 3scritor inspirador. Os beats e a geração mimiógrafo  estão  nas narrativas ácidas,  cenas de uma vida louca. Onde a regra, uníssono, era o amor... Não.  

Tava tudo arrumado. Limpo. Vou apanhar o lixo, então. 

 Peter franptom pra brindar o sol, a vida, meu amor.

Seu cheiro ainda estava no banheiro. Sim, os dois. Tomei banho com Paula Toller  na FM. Quase bati uma. 

Entrou um comercial besta e o tesão se foi. 

Sequei o chão do banheiro. A toalha ficou lá fora.

9h. Minha hora. Desligo tudo, boto água nas plantas dos jarros, para "negrinha",  nossa mini dobermam. Uma linda cadela "fox paulistinha" preta e marrom. Um mini dobermam


Estrada. Trampo.  Estrada. Casa.


Que falta você me faz.

Comentários

Postagens mais visitadas